(( Diggo Voz ))

(( Diggo Voz ))
Cantor , Compositor e Músico.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Diggo Voz - Foto Release

Diggo Voz
Cantor ,Compositor e Músico Nascido e Criado na Zona Leste de São Paulo.
Nascido em Família Humilde e Honesta.
Músico desde a Infância teve sua Primeira experiência com a Música ainda muito cedo aos 7 anos de idade Por influência de seu Pai que é Músico.
(( Diggo voz )) Começou tocando percussão atuando em Grupos de Pagode de seu bairro.Com 14 anos de idade Já atuava na Noite Paulistana em diversas casas Noturnas e isso foi um grande passo para sua experiência Músical.
Por ser bastante interessado e ligado a tudo que se diz respeito a música Passou a Estudar Música.
Se Formou no Curso Básico de Canto Popular com o Professor Wellington da Escola de Música Sol.
Nos dias de Hoje Continua Estudando e Aprimorando cada vez mais Seus conhecimentos Se Formou em Canto Popular com O Grande Mestre do Canto O Professor ( Isabêh ) O Pai da Black Music .
(( Diggo voz )) Já atuol em diversas Casas Noturnas como Fre Lancer de grupos de Pagode como Backing Vocal, Percussionista e Músico.
E Também Fazendo Trabalhos voltados para o MPB ( Violão e Voz )
Vou citar aqui Algumas dessas casas Noturnas : Cabral ,Mistura Brasileira ( Tatuapé),Terra Brasil,Nação Tan-Tan,Black steel,Bantu,Bar Brahma(Shop. Aricanduva),Soft Music Hall (Sorocaba),Beer Garden (sorocaba),Praça Municipal de Eventos (Votorantim)etc...

Já Fez diversos Trabalhos em Estudio Atuando Como Backing Vocal Gravando Coro em CDS de diversos Artistas.

(( Diggo voz )) Um Músico e Cantor Profissional Que Preza Pelo Respeito e Profissionalismo.
Isso é o que faz a Diferença por onde Passa e Graças a Deus dia Após dia vem Conquistando seu Espaço e se Destacando por ser Honesto ,Sincero , Profissional e o Principal Temente a Deus.

Contrate Já Este Maravilhoso Cantor e Músico Para Sua Festa ,Casamento,Formatura,Noivado, Eventos , Barzinho,Casa Noturna ,Confraternização, etc...

Sigam-o no Twitter : www.twitter.com/diggovoz

 Email Para Assuntos Profissionais : diggovoz@yahoo.com.br

Para contratar (( Diggo voz )) Ligue : ( 011 ) 94933-1150


Deus Abençoe a Todos.

Um comentário:

  1. ta show de bola o teu blog, de muito bom gosto. vc vai longe diggo. e se depender de mim.... parabens pelo blog e pelo seu talento. vc tem um talento impar. bjs e te adorooooooooooooo.

    ResponderExcluir